Como é Feita a Fita Adesiva

Elas são compostas basicamente por dois materiais: filme e adesivo. ambos terão variações de acordo com sua finalidade de uso. os filmes são de material plástico, por exemplo.


Por sua vez, os adesivos podem ser feitos tanto de acrílicos à base de solvente ou água, como resina, e borracha natural ou sintética. Entre os modelos mais populares, existem duas categorias de fitas adesivas no mercado para atender a diferentes necessidades de uso, que são os modelos de face simples com adesivo em apenas um lado, bem como as fitas dupla face, aderentes nos dois lados, entre as opções de menor custo, estão as populares fitas adesivas de polipropileno, as famosas fitas transparentes muito utilizadas para lacrar embalagens, sobretudo caixas de papelão. São produtos de excelente adesão e alta resistência ao rasgamento, para garantir a melhor utilização e uso, alguns pontos são importantes para melhor eficiência:


Manter o local de aplicação sempre limpo, observar onde será aplicada, em para caixas de papelão a temperatura, exposição à luz do Sol e contato com produtos químicos também podem alterar a funcionalidade do adesivo. exercer pressão sobre a fita também garante uma maior adesão.


Confira a linha de fitas adesivas que a Estopack Embalagens tem a oferecer para sua empresa. Solicite maiores informações ou uma cotação junto a nossa equipe comercial agora mesmo.

 

Como é Feita a Fita Adesiva

 

 

ESTOPACK, A MELHOR SOLUÇÃO EM FILME STRETCH!